sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Humanos desprezíveis: Turistas retiram golfinho do mar para fazer selfie e animal morre

Postado por: Admin | Na categoria: Geral

Quando os banhistas notaram que o golfinho havia morrido eles simplesmente abandonaram na praia!
Um grupo de banhistas capturaram um filhote de golfinho na praia de Santa-Teresita, essa praia fica na Argentina, assim que pegaram o animal começaram a tirar selfies, logo uma multidão de formou em volta do homem que havia pego o golfinho e retirado ele da água.
Isso levou o tempo de 40 minutos, sem notar que o animal estava morrendo por falta de água e ar os banhistas continuaram tirando as fotos, até que perceberam que ele havia morrido.
Os banhistas ignoraram o aviso da Fundação Vida Silvestre que havia avisado da condição e extinção dos golfinhos naquela área.
golfinho sendo pendurado por banhistas para tirar fotos
A espécie que morreu é encontrada apenas na costa da Argentina e Uruguai e em alguns lugares no Brasil.
A população dessa espécie La plata existe atualmente apenas 3o.000 exemplares em todo o mundo, essa espécie é acostumada com o ser humano e acaba sendo presa fácil, aumentando ainda mais as péssimas estatísticas de extinção.
4
As pessoas que capturaram o animal irão responder pelo crime ambiental, 4 pessoas já foram identificadas, pelas leis da Argentina podem pegar de 6 a 10 anos de prisão.

Um comentário:

  1. Cana nessa galera de inresponsaveis , onde ja se viu todos sabem que golfinhos são doceis entao se aproximou desses assassinos e acho que eles devem ser responsabilazados, todos nessas foto devem pagar pela morte do golfinho

    ResponderExcluir