Em desespero, Dilma ameaça retirar internet do Brasil em caso de Impeachment
Nos últimos meses o País vem passando por uma crise financeira que chega a ser a maior de toda a história brasileira. Desde então, o que mais se ouve falar é sobre o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, ela que não está nada feliz com a situação acabou tomando uma atitude precipitada nos últimos dias.
Após a reunião na Câmara dos Deputados no último dia 30, a maioria dos votos já são a favor da abertura de um processo de impeachment de Dilma Rousseff. Então,Rousseff tentou um acordo com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a assessoria de Cunha informou que precisaria de alguns dias para que pudessem analisar a proposta e chegar a uma conclusão.
Porém, Cunha solicitou que em caso de abertura do processo de Impeachment, a presidente deveria retirar a internet do País até que tudo pudesse ser resolvido. Ele alega que atualmente a comunicação digital possui uma grande influência no povo brasileiro e caso a mesma estivesse inativa seria “mais fácil” dar o jeitinho de brasileiro na situação.
Dilma e Eduardo estão no mesmo barco, ambos estão com seus cargos em riscos. Apenas 25% dos votos da Câmara dos Deputados defendem a permanência de Cunha no cargo. Já a presidente petista está por um fio de ter todo o seu “império” desabando perante aos brasileiros.
E aí, por quanto tempo ficaremos sem internet mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário